Vaga de Recepcionista
Desempenho diário:
* Recepcionar pessoas e atender pedidos;
* Fornecer informações e orientar os clientes;
* Atender chamadas telefônicas e anotar recados;
* Encaminhar as solicitações para o setor competente;
Responsabilidades:
* Controlar documentos e correspondências recebidas;
Solicitar ao setor competente;
Realizar distribuição das mensagens;
Ajuda no planeamento do dia a dia.
Parâmetros necessários:
* Organização;
* Comunicação eficaz com clientes internos e externos;
* Prazos definidos para a execução dos tarefas;
* Dedicação e comprometimento. Prazos Para entrega:
1. Competência profissional
* O trabalho é realizado dentro da programação estabelecida, sobretudo uma boa comunicação com todos os usuários. Deve ter um controle rigoroso dos prazos para evitar problemas futuros.
* Dados importantes:
* Informações retiradas do sistema que você precisará saber antes de continuar. Consulte o manual reativo para mais detalhes ou pergunte a um especialista se você não souber alguma coisa. Você pode requisitar outros recursos adicionais quando terminar desta leitura. A qualidade do serviço representa tudo! Tendo alguns objetivos claros sua realização nesse caso está definitivamente garantida. Exatamente isso lhe vai dar amizade pessoal e reconhecimento profissional cada vez maior. Mantenha todas as suas responsabilidades presentes toda vez em que for necessário. Oferecemos aos nossos funcionários treinamento continuo;
* Oferecemos oportunidades de aprendizado constantes;oportunidades e motivamos auto desenvolvimento e desafios!
Observações:
* Mantenha-se organizado e atento às responsabilidades a serem cumpridas;
* Avalie a capacidade técnica das novas tecnologias adquiridas e esteja preparado para trabalhar em conjunto como membro da equipe.
Preferência:
2. Graduação em Administração;
3. Graduação em Ciências Contábeis;
4. Graduação em Marketing..
Além disso, agilizamos processos e trilhamos novos caminhos só para cuidar ainda melhor de você.