ATIVIDADES e/ou RESPONSABILIDADES
* Captação e negociação com prestadores de serviço para atuação em atendimento domiciliar, com as devidas formalidades e exigências legais;
* Cadastro dos prestadores de serviço no Sistema;
* Confecção de contratos dos prestadores de serviço;
* Domínio e Manutenção de planilhas e controle atualizados;
* Apoio ao setor em rotinas diversas;
* Boa comunicação interna e externa com nossos prestadores de serviços e demais setores;
* Apoio no lançamento da folha de pagamento;
* Agilidade no atendimento via WhatsApp (respostas rápidas e claras).
EXIGÊNCIAS PROFISSIONAIS
* Mínimo 01 ano de experiência em departamento pessoal/RH.
* É um diferencial a experiência na área da saúde.
* Atuação em sistemas, domínio de planilhas eletrônicas, atividades relacionadas a processos e pessoas.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
* Boa comunicação escrita e interpessoal.
* Agilidade e organização no atendimento de demandas.
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas.
* Empatia e capacidade para lidar com situações difíceis.
* Habilidade em negociação.
* Iniciativa na oportunidade de melhoria contínua.
* Comprometimento com prazos e entregas.
* Discrição na manipulação de informações confidenciais
* Faixa etária a partir de 23 anos
Segunda à quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:00
REMUNERAÇÃO
Salário: R$ 1.600,00 carteira assinada + Benefícios
BENEFÍCIOS
* Alelo alimentação no valor de R$ 400,00 após o período de experiência;
* Gift Card de aniversário no valor de R$ 150,00.
EMPLOYING BRANDING
Cada colaborador é um guardião do nosso jeito de ser, da nossa cultura, dos ideais, das crenças e das diretrizes que sustentam a nossa energia e direciona o nosso caminho. Mais do que uma empresa, somos uma casa onde cada um é uma estrela que brilha com sua luz única. Aqui, cuidamos de vidas e histórias.
Missão: Cuidar com amor, transformar vidas e honrar histórias.
Valores: Humanização práticas que visam promover relações mais respeitosas, acolhedoras e eficazes. Honra princípio que visa cumprir as obrigações assumidas agindo de forma responsável e ética. Melhoria Contínua movimento sistemático de aprimoramento de processos, serviços e identificação de oportunidades. Empatia capacidade de colocar-se no lugar do outro e compreender as suas diferenças.
Propósito: Transformar a nossa missão, visão e valores em uma cultura viva.
#J-18808-Ljbffr