Oportunidade disponível para atuar como Supervisor de Atendimento com foco em Experiência do Cliente em uma das maiores empresas de moda do Brasil! Atividades:Experiência do Cliente:Criar estratégias para melhorar a exposição dos produtos. Colaboradores/Time:Supervisionar, motivar e desenvolver a equipe de consultores e talentos comerciais, garantindo alto desempenho e engajamento. Produtos:Garantir a aplicação de todas as estratégias comerciais, objetivando aumentar as vendas. Trabalhar com as áreas responsáveis para manter o mix de produtos adequado e um layout atrativo. Processos:Monitorar e otimizar estratégias de atendimento em todos os processos comerciais. Resultados:Definir estratégias para impulsionar as vendas e corrigir desvios. Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo. Disponibilidade total de horários, finais de semana e feriados. Experiência com venda de produtos financeiros,preferencialmente no varejo. Contrato:CLT-Efetivo. Salário:Estamos trabalhando com pretensão salarial. Benefícios:VR ou VA Refeitório no Local VT Assitência Odontológica e Médica após experiência Telemedicina (Gratuita) Gympass (Wellhub) Parcerias com instituições de ensino Descontos nos produtos da empresa. Escala:6x1-14h às 22h-Presencial. Local de Trabalho:Shopping Eldorado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Sprinter recursos humanos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)