Ensino superior em Marketing, Comunicação, Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas. Experiência anterior em áreas como inteligência de mercado, pesquisa ou insights do consumidor. Sólido conhecimento em análise de dados e técnicas de pesquisa de mercado, primárias e secundárias. Excelentes habilidades de comunicação e storytelling de dados. Capacidade de traduzir dados complexos em insights claros. Habilidade para lidar com diferentes públicos e áreas de negócio, contribuindo para decisões estratégicas e sendo ágil em mudanças necessárias. Liderança com foco em desenvolvimento de equipe e colaboração. Liderar o time, promovendo melhores práticas na geração e disseminação de insights estratégicos. Estruturar análises, estudos e pesquisas para entender consumo, concorrência e tendências, apoiando a conexão entre os clientes de mídia e os consumidores dos veículos da RBS. Elaborar relatórios e apresentações executivas com insights acionáveis. Assumir e negociar o fluxo das entregas do time, garantindo que a priorização definida reflita a estratégia que gera maior valor para a empresa. Desenvolver novas soluções criativas que otimizem o trabalho do time e automatizem o que é operacional.