O setor comercial é um dos nossos principais pontos de contato com as pessoas. É quem fecha negócios e apresenta nossas soluções e mostra quem somos. Por isso, é importante estar sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia e gestão de empresas e ser capaz de compreender e se adequar a cada especificidade regional, já que irá falar com pessoas do país inteiro.
Os profissionais dessa área devem entender e estar integrados com as estratégias de marketing e vendas, atuando ativamente na jornada no cliente, mostrando e vivendo nossos valores.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar abertura e manutenção de contas de condomínios.
Analisar documentação societária (CNPJ, atas, contratos, QSA, responsáveis legais).
Solicitar, conferir e controlar documentos complementares.
Efetuar cadastros em lote (ERP / planilhas).
Tratar pendências e executar correções fora do fluxo automatizado.
Elaborar e revisar procurações e retificações.
Analisar validade de atas, controlar prazos e modelos de documentos.
Gerenciar chamados: abertura, distribuição e acompanhamento até a solução.
Manter cadastros atualizados (inclusão/exclusão, bloqueios, e-mails).
Apoiar usuários em acessos, logins, credenciais e uso do aplicativo.
Reenviar comunicações automáticas e interagir com área de validação quando necessário.
Atualizar cards, registrar interações e levantar pendências para análise.
Requisitos e qualificações:
Superior completo ou cursando;
Organização e atenção a detalhes (documentos e cadastros);
Boa redação e clareza para registros;
Domínio de planilhas e sistemas de ERP/CRM;
Capacidade de gerir múltiplos chamados/processos em paralelo;
Disponibilidade para atuação no modelo híbrido em Campinas- SP (2x ao mês presencial no escritório).
Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:
1. Flexibilidade de horário:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
2. Ajuda de custo para os dias em home office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
3. Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né? E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
4. Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
5. Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
6. Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
7. Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
8. Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.