Oportunidade para profissionais de suporte técnico
Descrição do Cargo:
A sua atuação será focada na assistência aos clientes, com a responsabilidade por solicitações e acompanhamentos de demandas operacionais em diferentes canais.
Você também abrirá protocolos de reclamação e acompanhará processos nas centrais de atendimento e ouvidoria das operadoras, além de gerenciar atividades em plataformas de helpdesk.
Com uma abordagem centrada no cliente, você participará de reuniões da empresa relevantes ao setor e registrará as atividades realizadas em arquivos complementares.
Foco é dado à resiliência, adaptabilidade, transparência e multitarefa, entre outras habilidades. É fundamental trabalhar em equipe, ter disciplina e facilidade para realizar tarefas complexas.
Atividades incluem:
* Solicitação e acompanhamento de demandas operacionais dos canais de atendimento disponibilizados pelas operadoras;
* Abertura e acompanhamento de protocolos de reclamação nas centrais de atendimento e ouvidoria das operadoras;
* Abertura e acompanhamento de processos na Anatel e no Procon;
* Gerenciamento de atividades em plataforma de helpdesk;
* Participação em reuniões da empresa pertinentes ao setor;
* Registro em arquivos complementares das atividades realizadas no dia a dia;
Requisitos e Qualificações:
Certidão de residência;
Pacote Office e ferramentas Google;
Excel básico ou intermediário;
Conhecimento sobre produtos e serviços da área de telecomunicações;
Conhecimento sobre redes sociais e comportamento online;
Baixo nível de tolerância a frustrações;
Nível avançado de comunicação eficaz;
Capacidade de aprender rapidamente;
Boa capacidade para lidar com problemas e crises;
Necessária experiência em suporte técnico para operadoras de telefonia e/ou internet;
Tolerância zero para violações de privacidade e segurança;
Fundamental conhecimento em procedimentos seguros e anti-pirataria;
Vantagens e Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição/alimentação no cartão Caju;
- Plano odontológico;
- No dress code;
- Seguro de vida;
- Day off de aniversário;
- 40h semanais (2h de intervalo de almoço)
- Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Cultura que valoriza o 1:1; feedback; diversidade; inclusão e valores humanos.
- Modelo de contratação: CLT
- Salário compatível com o mercado.