Descrição da Vaga:
Atendemos a clientes do produto RM, com foco no módulo educacional.
Neste papel, você atuará como suporte técnico ao cliente via telefone e atendimento ao cliente via portal de atendimento.
Além disso, você será responsável por executar testes funcionais sistêmicos, documentar atividades e fornecer apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
- Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
- Experiência com ambiente 3 camadas;
- Fórmula Visual;
- Webservice;
- Conceito ETL;
- Metadados;
Vantagens:
- Universidade em Rede TOTVS; - Programa +Saudáveis; - Programa +Vantagens; - Programa + Cuidado; - Einstein Conecta; - Plano de saúde e odontológico; - Vale refeição e/ou alimentação; - Vale transporte; - Licença maternidade e paternidade estendida; - Espaço de lactário; - Bicicletário; - Vestiário; - Seguro de vida; - Auxílio creche; - Previdência privada; - Ambientes criativos para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; - Gympass;
Aqui você encontrará:
- Um ambiente acelerado de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Autonomia para colocar seu conhecimento em prática;
- Uma equipe diversificada e inclusiva;
- Oportunidades contínuas de crescimento e desenvolvimento;