Job description
A MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criaçãode soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos, e para que isso aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.E aí, você acredita nessa causa?
Venha fazer parte deste time!
Main responsibilities
Principais Responsabilidades:
oGestão de Atividades e Prazos: Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre o andamento e, quando necessário, repactuar prazos. Planejar, analisar e conduzir atividades de alta complexidade relacionadas à sua área de atuação.
oComunicação e Integração: Ser ponto focal entre áreas como Pré-Vendas, Suprimentos, Logística, Negócios, Atendimento, Laboratório e Cliente durante todo o processo de implantação de projetos. Atuar de forma colaborativa com áreas interdependentes para garantir alinhamento das entregas com as necessidades do negócio.
oControle e Melhoria Contínua: Acompanhar e controlar todas as etapas e atividades de implementação de projetos e offboarding, garantindo prazos e entregas. Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados.
oGestão de Equipe e Desenvolvimento: Fazer a gestão tática e técnica, e desenvolver tecnicamente o time. Acompanhar e orientar sobre a execução de PDIs (Planos de Desenvolvimento Individual).
oDocumentação e Sistemas: garantir que as instruções de trabalho da área estejam atualizadas e corretas. Inserir no sistema adequado as informações relacionadas aos processos de forma imediata, garantindo a integridade dos dados.
oAnálise de dados e gestão estratégica dos indicadores da área.
oRelacionamento com o Cliente: Garantir que todas as etapas da implantação de projetos aconteçam de maneira fluida e que a comunicação e relacionamento com os clientes internos e externos seja construtivo e positivo.
Requirements and skills
Requisitos e formação
Experiência prévia em gestão de projetos
Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
·Especialização ou pós em Gestão de Projetos
·Pacote Office intermediário
·Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.
·Diferenciais:
·- Certificação PMP (Project Management Professional).
·- Experiência em empresas de tecnologia.
·- Conhecimento em ferramentas de automação de processos.
·- Habilidades em análise de dados
·- Especialização ou pós em Gestão de Projetos
Competências comportamentais
·Liderança
·Organização e Gestão de Tempo
·Relacionamento
·Comunicação Clara
·Ownership
·Resolução de problemas
·Mindset de Crescimento
Additional information
Híbrido:de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
Assistência Médica e odontológica.
VT e VR.
Wellhub ou Total Pass.
Parcerias como Instituições de Ensino.
Day Off de Aniversário.
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