ATIVIDADES: • Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho;• Desenvolver e implementar o calendário promocional nos clientes de autosserviço conforme diretrizes da companhia, formular ações para lançamento de produtos, campanhas sazonais e promoções especificas do canal; • Monitorar a execução das ações; • Implementar e acompanhar o JBP junto aos principais clientes do canal de autosserviço, alinhando objetivos comerciais e estratégicos entre a empresa e o cliente; • Garantir a implementação dos materiais de merchandising nos pontos de venda realizar a inteligência de execução dos materiais buscando a excelência na execução; • Trabalhar em conjunto com a equipe de execução para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo, facilitando a comunicação entre os departamentos envolvidos.
Apoiar e reforçar as informações e estratégia do portfolio GPREQUISITOS: • Graduação concluída em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Públicas ou áreas afins; • Carteira Nacional de Habilitação B e disponibilidade para viagens; • Experiência previa em Trade com foco no canal de Autosserviço em empresas do segmento de bens de consumo; • Bons conhecimentos com ferramentas Office 365 – Foco em Excel e PowerPoint para análise e apresentações estratégicas.BENEFÍCIOS:• Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;• Seguro de vida;• Vale-alimentação;• Vale-refeição;• Auxílio creche;• Wellhub;• Participação nos lucros;• Descontos em produtos;• Programas de saúde e bem-estar;• Carro como ferramenta de trabalho.