Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue (Espanhol)
Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue (Espanhol)
AQUI VOCÊ IMPACTA DE VERDADE: SUA CARREIRA, AS PESSOAS, O MUNDO
A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.
AQUI VOCÊ IMPACTA DE VERDADE: SUA CARREIRA, AS PESSOAS, O MUNDO
A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.
Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo. Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e “Love”, para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.
Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.
Propósito do Cargo:
O Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue (Espanhol) atua como líder e mentor de uma equipe, garantindo a excelência na entrega dos serviços e a satisfação dos clientes. Ele é responsável por guiar, desenvolver e motivar sua equipe, além de analisar dados e métricas para tomar decisões estratégicas e otimizar os processos.
Responsabilidades:
Liderança e Desenvolvimento de Equipe
* Acompanhar individualmente o time, oferecendo feedbacks e impulsionando o crescimento.
* Promover um ambiente colaborativo, inclusivo e motivador.
* Conduzir o onboarding de novos integrantes, reforçando cultura e processos.
* Identificar talentos e prepará-los para novas responsabilidades.
Gestão de Performance
* Analisar dados e métricas para acompanhar e otimizar resultados.
* Definir metas desafiadoras e alinhadas com os objetivos do negócio.
* Realizar sessões de coaching personalizadas para superação de desafios.
Garantia da Qualidade no Atendimento
* Estabelecer e garantir a aplicação dos padrões de qualidade.
* Monitorar chamados para detectar tendências e propor melhorias.
* Liderar ações que elevem a experiência do cliente.
Gestão de Projetos e Tempo
* Participar ativamente de projetos de melhoria contínua.
* Priorizar entregas dentro do prazo e orçamento.
* Identificar e mitigar riscos operacionais.
Comunicação e Relacionamento
* Manter comunicação clara com equipe e stakeholders.
* Espanhol fluente é essencial; inglês é um diferencial.
* Representar a equipe em fóruns internos e externos.
Requisitos
* Fluência em Espanhol e Português.
* Experiência com liderança de times de atendimento.
* Domínio em gestão de pessoas, feedbacks e desenvolvimento de equipe.
* Capacidade analítica e habilidade em tomada de decisão.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Perfil proativo, resiliente, empático e com foco em resultados.
* Forte alinhamento com a cultura da empresa.
Desejável
* Conhecimento em CRM, ferramentas de help desk e análise de dados (Excel, Power BI).
* Familiaridade com metodologias ágeis.
* Inglês avançado.
Diferenciais
* Experiência em gestão de projetos.
* Certificação em liderança ou gestão de pessoas.
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua.
Observações
* Escala e tipo de atendimento (síncrono, assíncrono ou híbrido) serão definidos posteriormente.
* O cargo oferece alto potencial de crescimento na área de gestão.
* Papel estratégico, com impacto direto na experiência do cliente e nos resultados do negócio.
POR QUE TRANSFORMAR AO NOSSO LADO?
* Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, sem custo para o colaborador e com coparticipação para cônjuge e dependentes;
* Vale refeição/alimentação (Flash - bandeira Visa);
* Benefício flexível (Flash Multibenefícios - bandeira Visa), podendo ser destinado à alimentação, refeição, mobilidade (aplicativos de transporte, combustível, transporte público em SP), cultura, saúde e educação;
* Previdência privada;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Auxílio creche para filhos de até cinco anos;
* Budget de educação: valor destinado aos investimentos relacionados à sua educação, de forma a contribuir para desenvolver e potencializar suas competências;
* Incentivo ao aprendizado de idiomas por meio de plataforma online;
* Baby On Board: benefício oferecido para as pessoas que estão se preparando para a maternidade e paternidade;
* Licença maternidade estendida (180 dias);
* Licença Paternidade estendida (30 dias);
* Conexa Saúde: acesso online gratuito a profissionais da área da saúde - Nutricionista e Psicólogo;
* Participação anual nos lucros e resultados da companhia (PLR);
* Hotmart Recharge: bônus de 30% do salário bruto mensal, pago após cumprir o período aquisitivo de férias de 30 dias.
VEM PRA HOTMART
Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar. Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!
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