Essa vaga é pra você que é apaixonado por pessoas e tecnologia, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
**Vamos adorar te conhecer!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica;
- Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;
- Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;
- Monitoramento das atividades e rotas de instalações.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para trabalhar presencial;
- Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
- Experiência com atendimento;
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte.
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a terceira maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e 1,5 milhão de clientes.
Com 9 marcas comerciais integradas, que juntas conectam pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros, fomos a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.