Ensino Médio Completo.Desejável: Ensino Superior em Administração ou áreas correlata;Desejável: CNH Definitiva categoria BBoa comunicação.Atendimento ao ClienteNa Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Elaborar relatórios e realizar atividades diversas, relacionadas à rotina administrativa da área, de acordo com a solicitação e orientação recebida;Auxiliar na organização de documentos ou malotes (receber, distribuir, conferir e devolver), assim como, passar orientações aos colaboradores sobre os mesmos;Organizar e arquivar documentos diversos, facilitando a localização de acordo com a necessidade;Solicitar cotações através de contato com o fornecedor, seguindo as orientações recebidas;Realizar solicitação de compra ou serviços, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com a necessidade;Utilizar sistema informatizado para desempenho das atividades;Lançar documentos fiscais e acompanhar seu fluxo sistêmico, pedindo suporte para aprovações ou de acordo com a necessidade;Realizar o atendimento para entrega física de materiais ao cliente interno, e posterior baixa sistêmica do estoque.Alimentar ficha de epi eletronica após a entrega, troca ou devolução de epi s.Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).