A vaga é para um profissional de sistemas que atuará em um ambiente de trabalho presencial, com responsabilidades variadas.
Atividades
* Integração webservice;
* Resolver problemas relacionados ao sistema CRM da empresa;
* Conhecimento de processos e metodologia de documentação de requisitos de melhorias e soluções de problemas;
* Comunicação ativa com usuários;
* Aplicar treinamentos periódicos aos usuários e equipes externas;
* Capacidade analítica para identificar necessidades dos usuários;
* Identificar pontos de melhorias e propor novas soluções ao sistema;
* Prestar suporte aos usuários e áreas de negócios;
* Apoiar usuários do departamento na resolução de problemas e condução de chamadas;
* Atender demandas críticas internas ou de clientes;
* Experiência sólida com suporte técnico a sistemas;
* Experiência com CRM Construtora de Vendas;
* Formação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
Requisitos
* Ensino Superior completo;
* Pós-graduação concluída;
* Experiência comprovada na área;
* Perfil comunicativo, atencioso, organizado e bem articulado.
Modelo de Trabalho
* Horário: segunda a quinta-feira, das 8h às 18h; sexta-feira, das 8h às 17h; plantões alternados aos finais de semana;
* Tipo de vaga: PJ (Pessoa Jurídica).