O cargo de Assistente Benefícios é responsável por oferecer suporte a empresas em suas necessidades de benefícios para os funcionários.
Descrição do Cargo
É uma oportunidade de se juntar a equipe de um negócio inovador e trabalhar em uma área dinâmica, com foco em melhorar a experiência dos funcionários.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Necessário Ensino Superior completo ou cursando;
* Excel Intermediário;
* Experiência anterior em RH (área de benefícios);
* Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;
* Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).
Vantagens
Desenvolver habilidades em gestão de benefícios, atendimento ao cliente e comunicação eficaz. Além disso, contribuir para o sucesso da empresa e receber reconhecimento pelos seus esforços.
Outras Informações
Se você está procurando por um desafio profissional e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o cargo ideal. Entregue sua inscrição e mostre seu potencial!