Responsabilidades
* Garantir o bom atendimento de todos os clientes e ser o representante da hospitalidade.
* Supervisionar o serviço desempenhado pelos atendentes e manter uma boa comunicação com toda a equipe.
* Verificar ponto de atenção e cuidados com o ambiente, layout e produtos da loja.
* Verificação de limpeza e manutenção constantes, afins de que se cumpram todos os processos e normas estabelecidos pela empresa e diretrizes legais.
* Acompanhar rotinas de manutenção (dedetização, limpeza de coifa).
* Aplicar o treinamento e reciclagem de novos funcionários.
* Abrir e fechar o caixa.
* Controlar as passagens de turnos e trocas de equipes.
Requisitos
* Habilidade prática com Gestão de Conflitos, pessoas e empresa;
* Habilidade prática em atendimento ao cliente;
* Habilidade prática em treinamento de equipe;
* Conhecimento prático em Sistemas de Vendas para restaurantes;
* Perfil dinâmico e influente;
* Experiência mínima de 2 anos em operações de Alimentos e Bebidas;
Remuneração
* Salário fixo
* Produtividade (5%)
* Cargo de confiança (20%)
* Bônus semanal por desempenho.
* Alimentação no local.
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