Responsabilidades e Atribuições
Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas;
Análise das questões financeiras referentes à matrícula e esclarecimento de dúvidas;
Prenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas;
Realizar negociação de débitos;
Atuar na retenção e fidelização do alunado.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
Comprometimento e resiliência;
Conhecimento do pacote Office e sistemas de atendimento;
Habilidade em negociação;
Boa comunicação e organização;
Capacidade de trabalhar em equipe e ser proativo.
Informações Adicionais
Horário de trabalho: segunda a quinta, 11:00 às 21:00; sexta, 12:00 às 21:00;
Benefícios incluem bolsas de estudo, day off no aniversário, convênios, descontos, programa de carreira, seguro de vida, entre outros.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial.
Vaga exclusiva para PCDs. Outros perfis serão desconsiderados.
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