Sobre IT UNIVERSE Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 14 anos de história. Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México. O que nos orienta? - Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária. Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor. A felicidade gera resultado. - Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa. - Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter. - Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes. - A busca por novas tecnologias é um esforço diário. Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência. Responsabilidades e atribuições - Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços); - Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas; - Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware; - Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware; - Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; - Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA). - Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; - Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível; - Manutenção de pastas em servidores de arquivos; - Criação de contas de usuários; - Gestão de acessos - Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows; - Gerenciamento de Permissões em Sistemas; - Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução; - Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos. Requisitos e qualificações - Nível superior completo, ou cursando. (Relacionado à Informática); - Português nativo (Fluente Fala e Escrita); - Inglês Intermediário; - Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI; - Boa comunicação; Informações adicionais Plano de Saúde; Plano Odontológico (Opcional); Gympass/Wellhub (plataforma de saúde e bem-estar através da atividade física que dá acesso a academias e/ou treinos on-line); Vale-Refeição e VT, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos; Convênio Farmácia; Feedback 1:1 mensal entre líder e liderado, para uma cultura transparente e de alta performance. Nós conversamos sobre desenvolvimento e damos/recebemos feedbacks, para uma relação duradoura ; PDI - Plano de Desenvolvimento Individual: construído entre o líder e o liderado para o seu desenvolvimento; Treinamentos (individuais e para os times); Programa de desenvolvimento de liderança (PDL): incentivo a desenvolver futuros líderes. Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade, vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional. E tem mais! Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes. ;)