1. Ensino Superior Completo em Biomedicina, Farmácia, Administração, Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, e áreas correlatas;
2. Excel Intermediário;
3. Disponibilidade de horário.
* Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área, através de relatórios e planilhas;
* Identificar prioridades de atendimento de acordo com a urgência e necessidade;
* Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
* Participar de processos seletivos de possíveis vagas do setor;
* Supervisionar todas as rotinas administrativas da equipe;
* Supervisionar as atividades da equipe, visando o alcance de metas definidas;
* Gerar e monitorar os indicadores da área;
* Desenvolver sucessores;
* Desenvolver novos projetos visando a qualidade e eficiência;
* Acompanhar a assiduidade, pontualidade e apresentação pessoal dos colaboradores do setor;
* Incentivar a capacitação constante da equipe;
* Controlar as atividades financeiras do setor;
* Manter relacionamento com clientes, mercado e médicos;
* Realizar mapeamento de mercado local e fechar parcerias com empresas com foco na captação e fidelização de clientes;
* Realizar a gestão do clima organizacional com a equipe, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho saudável e produtivo;
* Promover feedback de forma respeitosa;
* Sinalizar casos de baixa performance ao RH;
* Realizar desligamentos junto ao RH, quando aplicável;
* Assegurar que as políticas e normas da empresa sejam cumpridas pela equipe;
* Propor ações de melhoria contínua;