Nessa função você irá atuar como Auxiliar Administrativo de Vendas. Atribuições do cargo: - Responsável por elaborar o calendário de ações, direcionar a verba a ser investida nos pontos de vendas, verificar as tarefas da equipe de campo. - Suporte em acompanhar, administrar e implantar ferramentas para mensuração dos indicadores (aplicativo). - Responsável pela contagem de Sell-out; - Liberação de contratação/desligamento de promotor, acompanhamento de vendas diárias, controle e suporte geral ao time de campo. Benefícios: - VR - R$16,00 por dia - VT Carga horária: segunda-feira a quinta-feira 08:00 as 18:00 e as sexta-feira 08:00 as 17:00 com 1hora para intervalo. Requisitos: - Cursando Administração, Economia, ou área correlata - Experiência na área ou carreira - Conhecimento em Pacote MS Office ou BR Office Intermediário ( Excel, cálculo, Word/Write e Power Point/Impress Word); Power BI, desejável ERP Protheus/ TOTVS, SAP. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Pergunta(s) de seleção: - Você têm experiência como Auxiliar Adm de Vendas? Fale um pouco de como era a sua rotina na função. - Você possui experiência com ERP Protheus/ TOTVS, SAP? - Qual o seu nível de Pacote Ms Office? Tem habilidades com Excel, cálculo, Word/Write e Power Point/Impress Word?