Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cozinheiro(a) - fazenda rafaela

Sapezal
Scheffer oficial
Cozinheiro
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Honramos o nosso passado, inovamos no presente e temos um olhar cuidadoso para o futuro. Ao longo de mais 38 anos, construímos uma história de pioneirismo e cultivamos uma relação profunda com a terra.

Com mais de 220 mil hectares de área cultivada em 10 unidades de produção distribuídas entre os estados do Mato Grosso e Maranhão, com presença também na Colômbia, produzimos algodão, soja e milho, além de atuar na pecuária, armazenamento de grãos e produção de termofosfato, no Pará. Foi cultivando os nossos valores que germinamos desenvolvimento e estamos entre as principais produtoras do Brasil.

Em 2015 incorporamos as práticas regenerativas em nossas lavouras, e em 2020 nos tornamos a primeira empresa brasileira certificada com selo regenagri, por usar práticas regenerativas na produção em larga escala. Alinhando produtividade com responsabilidade ambiental investimos em inovação, pesquisa e ações de desenvolvimento socioeconômico nas regiões que atuamos.

Tudo isso com um time de mais de 2.500 mil colaboradores unidos pelo propósito de regenerar a vida na terra. A jornada que nos trouxe até aqui nos impulsiona a seguir adiante, mantendo o foco em continuar e evoluir na prática de uma agricultura que faz bem para todos. Para nós, regenerar a vida na terra inclui cuidar do negócio, das pessoas, do meio ambiente e cultivar boas relações com a comunidade.

Não é sobre o que fazemos, mas como fazemos.



NOSSO PROPÓSITO


Regenerar a vida na terra

/n

Como requisitos básicos você deve ter:

* Experiência no preparo de refeições para restaurantes, cantinas ou refeitórios;
* Boas práticas de manipulação de alimentos;
* Conhecimento em manuseio com equipamentos e utensílios de cozinha industrial;
* Disponibilidade para residir em alojamento.
/n

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cozinheiro para fazenda
Sapezal
Atena Rh
Cozinheiro
Vaga parecida
Cozinheiro (a)
Sapezal
IEL Empregos
Cozinheiro
Vaga parecida
Assistente de cozinheiro
Sapezal
Atena Rh
Cozinheiro
Vagas parecidas
Emprego Restauração em Sapezal
Emprego Sapezal
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Cozinheiro > Emprego Cozinheiro em Sapezal > Cozinheiro(a) - Fazenda Rafaela

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar