Gerenciar agendas, compromissos e pendências.Priorizar e organizar reuniões, despachos e documentos.Acompanhar e secretariar reuniões.Atender visitantes e chamadas telefônicas.Filtrar ligações e recados.Prestar atendimento cordial e direcionar demandas.Controlar prazos, cronogramas e cobranças.Atualizar bancos de dados e acompanhar processos.Direcionar informações e reproduzir documentos.Elaborar e revisar ofícios, atas, memorandos, relatórios e apresentações.Preparar planilhas, convites, convocações e gráficos.Receber, registrar e protocolar correspondências físicas e eletrônicas.Controlar malotes e encaminhamentos.Planejar e dar suporte a eventos corporativos.Realizar compras administrativas e serviços externos quando necessárioReservar espaços, organizar materiais e providenciar logística de viagens e deslocamentos (passagens, hospedagens, documentação).Catalogar, arquivar e administrar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e operacionais.
#J-18808-Ljbffr