1. Pleno domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes à administração de Frotas;
2. Ensino Superior;
3. Excel Avançado;
4. Power BI;
5. Liderança e gestão de pessoas;
6. Comunicação assertiva/efetiva;
7. Visão e Habilidade analítica;
8. Flexibilidade (adaptação à mudanças);
9. Orientação para resultados (foco em resultados);
10. Relacionamento interpessoal;
11. Integridade e ética profissional;
12. Colaboração;
13. Cultura de Segurança;
14. Autonomia e proatividade.
* Coordenar as atividades operacionais e administrativas da equipe na área de Frota da revenda, seguindo as diretrizes e políticas da empresa, garantindo a execução eficaz das tarefas, a coordenação adequada dos recursos e o cumprimento das metas e prazos estabelecidos.
* Coordenar a equipe, garantindo alinhamento com os objetivos da área.
* Oferecer suporte, orientação e promover o desenvolvimento dos colaboradores.
* Avaliar desempenho e apoiar no alcance de metas.
* Gerir orçamentos e comparar custos reais com os previstos, buscando redução de despesas.
* Participar de reuniões de planejamento e acompanhar indicadores da área.
* Analisar necessidades de troca/aquisição de ativos (caminhões, carros, motos etc.).
* Controlar o consumo de combustível da frota via Power BI e sistema de abastecimento.
* Gerir pneus e descarte com base em planilhas e laudos técnicos.
* Garantir a execução correta dos processos definidos pelo corporativo.
* Assegurar conformidade com políticas, normas e procedimentos internos.
* Interagir com outras áreas para garantir o cumprimento de metas organizacionais.
* Realizar outras atividades correlatas conforme orientações do superior imediato.