Responsabilidades
* Realizar atendimento técnico a usuários (presencial e remoto)
* Diagnosticar e solucionar falhas em sistemas, redes e equipamentos
* Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e softwares
* Gerenciar chamados e acompanhar o andamento das solicitações até sua resolução
* Apoiar a equipe de infraestrutura em demandas relacionadas a servidores, rede e segurança da informação
Requisitos
* Ensino técnico ou superior completo em TI, Ciência da Computação, Redes ou áreas correlatas
* Experiência com suporte técnico (nível 1 e 2)
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, redes e ferramentas de acesso remoto
* Boa comunicação, proatividade e perfil solucionador de problemas
Diferenciais
* Experiência com servidores Windows e Linux
* Conhecimento em Active Directory, Office 365 e backup
* Certificações na área (Microsoft, ITIL, CompTIA, etc.)
Benefícios e localização
Greater São Paulo Area
R$5,000.00 - R$6,500.00
Título do cargo
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
#J-18808-Ljbffr