Associação admite Monitor de Operações de call Center em Teresina (Matinha).
Responsabilidades:
Monitorar e analisar métricas de desempenho das operações de atendimento. Acompanhar o fluxo operacional, identificando gargalos e sugerindo melhorias. Organizar equipes de forma eficiente, assegurando a produtividade e a qualidade dos atendimentos. Identificar desvios de processo e implementar ações corretivas. Apoiar gestores e supervisores no desenvolvimento de estratégias operacionais. Elaborar relatórios de desempenho e indicadores.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 13:40 às 22:00. Escala 6×1.
Local de Trabalho: Presencial em Teresina / PI
Prazo para inscrição: 16/11/2025
Data de início prevista 24/11/2025
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.