Horário: 11:30h 16:00h às 17:00h às 21:00h (segunda-feira a sexta-feira) Local: Núcleo de Atendimento - Itapema Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica Pacote Office Missão do cargo: Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames. Principais atividades: 1.Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual; 2.Emitir protocolo de atendimento presencial; 3.Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios; 4.Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria; 5.Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização; 6.Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos; 7.Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários; 8.Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes; 9.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises; 10.Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO); 11.Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local; 12.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial; 13.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC; 14.Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado; 15.Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário; 16.Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil; 17.Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato; 18.Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem; 19.Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY; 20.Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames; 21.Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise; 22.Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes; 23.Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório; 25.Verificar o agendamento previamente realizado; 26.Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário; 27.Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário; 28.Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico; 29.Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório; 30.Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo; 31.Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade; 32.Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado; 33.Manter organizada a estação de trabalho; 34.Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário; 35.Encaminhar a produção diária ao faturamento; 36.Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento; 37.Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada; 38.Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional; 39.Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional); 41.Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico; 42.Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional); 43.Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo; 44.Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada; 45.Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário; 46.Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização; 47.Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes; 48.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise; 49.Enc