Join to apply for the Supervisor de Telemarketing role at Tel Contact Center.
Descrição
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho;
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando a partir do 5º semestre;
Experiência mínima de 6 meses na função.
Responsabilidades
Gerenciar equipes de atendimento, promovendo organização e controle;
Esclarecer dúvidas dos operadores;
Monitorar produtividade e filas de espera;
Colaborar com a coordenação em situações não previstas ou contingenciais;
Analisar causas de absenteísmo, desmotivação e outros fatores, propondo ações corretivas;
Garantir resultados e qualidade conforme procedimentos da empresa.
Informações adicionais
Local de trabalho: Salvador, BA;
Regime de contratação: Efetivo – CLT;
Jornada: Período integral;
Nível hierárquico: Supervisor;
Ensino Superior completo ou cursando.
Valorizamos
Tempo de experiência: 1 a 3 anos;
Habilidades: escuta ativa, motivação, pró-atividade, dinamismo, empatia, trabalho em equipe, comunicação, liderança, automotivação, foco em resultados, resolução de problemas, capacitação técnica.
Benefícios
GymPass, parceria com faculdades, vale transporte, plano de saúde odontológico e saúde, vale alimentação, Ticket Plus.
Informações adicionais
Senioridade: Mid-Senior level;
Tipo de emprego: Tempo integral;
Função: Vendas e Desenvolvimento de Negócios;
Indústria: Serviços de publicidade.
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Tel Contact Center em 2x.
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