* Sobre a vaga:
Somos um escritório boutique, especializado em impostos de pessoa física e serviços afins. Nosso foco é o atendimento de clientes de alto padrão aquisitivo, com ativos no exterior, e expatriados. O atendimento super personalizado é uma das características principais do nosso negócio.
* Responsabilidades e atribuições:
Buscamos uma profissional organizada e que possua facilidade em lidar com as tarefas no escritório e fornecendo suporte aos clientes.
Seus trabalhos serão parte dos trabalhos técnicos (tributários-pessoa física) e também pela parte administrativa do escritório.
* Requisitos e qualificações:
Desejável formação superior; são diferenciais graduação em Contabilidade, Direito, ou áreas afins, assim como certificações em cursos de tributos e fluência em outros idiomas;
Boa comunicação e senso de responsabilidade;
Conhecimento de Inglês é um diferencial;
Habilidade analítica e conhecimento avançado em informática (Excel e Word);
* Ter experiência na elaboração de:
* Declarações de imposto de renda de pessoa física e de declarações do Banco Central;
* Cálculos de renda variável, ganho de capital em reais ou moeda estrangeira e carnê-leão e ITCMD;
* Elaboração de planilhas financeiras;
* Rotinas de departamento pessoal.
Obs.: Noções de regularização fiscal via e-CAC, folha de pagamentos de empregados domésticos e processos de saída definitiva do país serão um diferencial.
Local de trabalho: [Presencial] – [São Paulo/SP]
Horário: [Segunda à Sexta, das 8h às 17h]
Tipo de contratação: [CLT]
Remuneração: [R$ 1.980,00 + VR + VT]
* Interessadas devem enviar currículo para: []