Recrutador auxiliar é responsável por colaborar com o time de recrutamento para buscar e pré-qualificar candidatos.
Além disso, atua na realização de triagem inicial via chamada telefônica, e-mail, mensagens e videochamadas simples.
Dentre suas atribuições, também incluem a atualização e manutenção de bases de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter), redação e atualização de descrições de emprego e requisitos de vaga, além da identificação e agendamento de entrevistas e apoio ao fluxo de comunicação com candidatos.
Os profissionais devem contar com habilidades em inglês avançado, organização e capacidade de atuar em múltiplas demandas.
Além disso, eles devem ter um perfil detalhista, proativo e orientado a entregas.
* Conhecimento de técnicas de recrutamento e seleção de pessoal
* Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos
* Habilidades em tecnologia ou software relacionados a operações de recrutamento
Diferenciais:
* Experiência em análise de dados e tendências no mercado de trabalho
* Trabalho remoto ou flexível
Requisitos técnicos:
* Computador com processador i5/i7 ou equivalente
* 12GB+ RAM e sistema operacional Windows 10 ou Mac OS
* Internet de alta velocidade e equipamentos necessários para realizar a função remotamente