Estamos em busca de um profissional organizado, dinâmico, com visão estratégica, e "mão na massa" que goste de lidar com desafios e tenha foco em resultados para coordenar nossas operações administrativas e de facilities.
Se você é proativo, detalhista e gosta de fazer as coisas acontecerem, essa oportunidade é para você
O que você vai fazer no dia a dia:
Garantir que todos os processos internos funcionem de forma organizada e eficiente.
Gerenciar solicitações de compras para o Grupo VSM e Fazenda VSM, sempre buscando as melhores negociações.
Acompanhar manutenções prediais na Matriz e Filial, controlando prazos e orçamentos.
Controlar e cuidar da frota da empresa (carros e caminhonetes), garantindo manutenções preventivas e corretivas.
Organizar rotas de consultores, hospedagens, pedágios e locações de veículos.
Supervisionar o abastecimento de veículos da fazenda e negociar descontos com fornecedores.
Controlar quilometragem, consumo de combustível e relatórios mensais.
Utilizar ferramentas como Trello e Sistema AGRO para acompanhamento de tarefas e processos.
Apoiar atividades no Sítio Santo Antônio e demais demandas operacionais.
O que esperamos de você:
Formação Superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência de pelo menos 1 ano em rotinas administrativas, facilities ou áreas correlatas.
Conhecimento em processos administrativos, contratos, rotinas financeiras e Excel avançado.
Perfil organizado, comunicativo, com planejamento, atenção aos detalhes e foco em resultados.
Por que vale a pena trabalhar com a gente?
Ambiente dinâmico, com desafios e oportunidades para crescimento.
Empresa sólida e com cultura voltada para a eficiência e inovação.
Possibilidade de fazer a diferença, assumindo um papel estratégico na operação.