Siga Cred, empresa líder no segmento de soluções em tecnologia para administração de cartões e benefícios, está em busca de auxiliar administrativo que possua habilidades de atendimento ao cliente e assim como nós, queira fazer a diferença.Responsabilidades:- Atendimento telefônico passivo, orientando o cliente quanto as dúvidas relacionadas aos produtos Siga Cred, explicando as funcionalidades do cartão e demais necessidades de utilização do produto em geral: aplicativo, extrato, senhas, entre outros.
- Atendimento telefônico ativo, realizando negociação de valores e dívidas.- Rotinas administrativas: emissão de cartões, envio de correspondências e cobrança, malotes, envio ao correio e emissão de relatórios.- Rotinas administrativas e de atendimento em geral: documentações e call center.Requisitos:- Ensino médio completo;- Cursos na área de atendimento ao cliente, vendas internas ao telefone, telemarketing ou cobrança serão um diferencial.- Facilidade em conversar com clientes por qualquer meio social, possuindo clara e objetiva comunicação.Se você se identifica com a vaga e cumpre com os requisitos, essa oportunidade pode ser sua.
**Vaga também para PCD**Número de vagas: 2Local de trabalho: Mariópolis, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência