Quem SomosO Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro inaugurou no dia 27 de julho de 2020 com a abertura de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados à pacientes com COVID-19 fruto de uma parceria com o Estado do Mato Grosso para superação de momento tão crítico para a sociedade;Fundado da união de cinco médicos com ampla e duradoura atuação na cidade de Nova Mutum o hospital tem no seu DNA o cuidado com o paciente e a vocação de servir a comunidade mutuense e mato-grossense em geral.Possuímos atualmente duas Utis adultos e uma UTI pediátrica sendo referência no atendimento de alta complexidade com destaque para as linhas cardíacas, neurocirurgia, cardiologia intervencionista e cirurgia baríatrica.Missão: Promover saúde com resolutividade oferecendo serviço seguro e com qualidade para sermos um centro de excelência com atendimento humanizado e amplo.Visão: ser referência em atendimento seguro e humanizado de alta complexidade visando o bem-estar e o amplo atendimento à população matogrossense.Valores:Ética;Resolutividade do problema do paciente;Apoio à comunidade;Respeito;Humanização;Qualidade da assistência;Equidade no tratamento.Suas principais atividades serão:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais envolvidos no atendimento.Gerenciar o agendamento de consultas, exames e procedimentos, garantindo que os pacientes sejam atendidos no menor tempo possível e com a maior comodidade.Coordenar os fluxos de pacientes dentro do hospital, desde a recepção até o alta, garantindo que o processo seja eficiente e seguro.Monitorar a qualidade do atendimento, identificar possíveis problemas e implementar medidas de melhoria contínua.Orientar os pacientes e seus familiares sobre os procedimentos hospitalares, fornecer informações sobre o estado de saúde do paciente e responder às dúvidas.Elaborar relatórios sobre a atividade da área, como dados de atendimento, número de pacientes e tempo de espera.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e implementar medidas para otimizar a qualidade e a eficiência do serviço.A coordenação de atendimento hospitalar é fundamental para garantir que os pacientes recebam um atendimento de qualidade e que os hospitais operem de forma eficiente e seguir.Requisitos:Superior Completo: Administração, Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar, áreas afins.Experiência em atendimento hospitalar ou ambulatorial.Experiência com gestão de pessoas.E ai, topa?