Superior completo em Sistemas de informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário ou avançado em microinformática;Desejável curso de Redes, manutenção e montagem de computadores e informática;Possui conhecimento de Softwares (principais): Anydesk, Pacote Office e Teams. Realizar atendimento de chamados para usuários via telefone, presencial e remoto;Instalação e configuração do Windows e Linux;Formatação de notebooks /desktops;Instalação, manutenção e configuração de softwares;Manutenção de todo o parque de máquinas;Configuração e suporte do Outlook;Abertura de chamados e interação direta junto aos fornecedores em caso de indisponibilidade ou solicitações;Controle das licenças de software (Windows, Office, Pacote Adobe, entre outros);Documentar e manter atualizadas as planilhas de registros de hardware e software, bem como softwares de inventário;Realizar inventários detalhados dos softwares e hardwares da operação;Conhecimento em impressoras a laser e térmicas;Apoiar as demais unidades remotamente;Conhecimento em coletor de dados;Conhecimento em crimpagem e conectorização de cabos de rede;Conhecimento básico em switches e roteadores;Conhecimento básico em antenas de Wifi.