Funcionalidade:
Será responsável por oferecer suporte operacional e técnico para garantir eficiência no atendimento aos consultores e clientes.
O principal objetivo é realizar análises técnicas avançadas, verificar compatibilidade e especificações de equipamentos, identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e prestar suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas.
Requisitos e Qualificações:
* Conhecimentos técnicos em manutenção preventiva e corretiva de máquinas leves e pesadas;
* Experiência em diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;
* Leitura e interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de pós-vendas;
* Vivência com atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas;
* Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
* Boa comunicação e didática para interagir com clientes e equipe técnica;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Cursando graduação ou curso técnico em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.
Competências Específicas:
* Técnicas de manutenção preventiva e corretiva;
* Diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;
* Interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;
* Ferramentas de gestão de pós-vendas;
* Atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas;
* Resolução de problemas com proatividade e iniciativa;
* Comunicação eficaz com clientes e equipe técnica;
* Organização e atenção aos detalhes.