Nós do Grupo Bauminas - Unidade Rio Claro/SP, seleciona Auxiliar Administrativo para auxiliar nas conferências e contabilizações de documentos fiscais, abertura de pedidos e outras rotinas relacionadas ao setor.Se você é um profissional analítico, proativo e tem senso de dono, queremos te conhecerVenha fazer parte de nosso timeResponsabilidades e atribuições Auxiliar no recebimento, conferência e validação dos documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos;Auxiliar nos lançamentos de todas as Notas Fiscais Entrada, de Devolução, apuração dos impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como PIS e COFINS no sistema;Abrir pedidos de compras no sistema para lançamentos de conhecimento de fretes;Auxiliar no controle e arquivo de documentos fiscais;Auxiliar no contato com fornecedores, com intuito de solucionar pendências como forma e prazo de pagamento, apoiando o financeiro.Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo;Excel Intermediário;Conhecimento básico de impostos (ICMS, IPI, PIS/COFINS);Responsabilidade/ Proatividade/ Organização;Conhecimento TOTVS (PROTHEUS);Residir em Rio Claro/SP.O Grupo BAUMINAS é composto por 4 empresas que atuam de maneira integrada na indústria de Saneamento Ambiental. São elas: BAUMINAS Águas, BAUMINAS Mineração, BAUMINAS Log e BAUMINAS Hidroazul.O DNA do Grupo BAUMINAS equilibra valores tradicionais e atitudes de constante inovação. Assim foi desde a criação da primeira empresa do Grupo, em 1961, até a expansão nacional possibilitada por suas 14 unidades fabris, 3 operações de mineração e 2 escritórios administrativos.Hoje, as empresas que compõem o Grupo atuam em benefício do bem-estar da população brasileira, contribuindo para a oferta de água tratada.Em 2021 celebramos 60 anos de atuação em setores absolutamente essenciais, e seguimos comprometidos em transformar positivamente nossa sociedade. Somos múltiplos, sinérgicos, empreendedores. E determinados a evoluir, sempre.