Join to apply for the Assistente Administrativo role at Liderança Serviços.
Atividades:
1. Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes.
2. Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços.
3. Acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes.
4. Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores e realizar a movimentação do pessoal no sistema.
5. Participar na análise de custos de atividades operacionais.
6. Realizar solicitação de uniformes, equipamentos e materiais.
7. Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa, além de apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de resposta ao cliente.
8. Apoiar em processos de homologação de desligamento de colaboradores.
9. Realizar o controle de inventário do quadro de funcionários.
10. Elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas, relatórios e documentos diversos, além de realizar outras atividades conforme instruções de trabalho.
Requisitos:
* Graduação completa.
* Desejável experiência em área administrativa ou prestadoras de serviços.
* Excel básico/intermediário.
Para participar do processo seletivo, cadastre seu currículo em nosso site: https://curriculos.lideranca.com.br.
#J-18808-Ljbffr