Oportunidade para a ALTIMUS DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, localizada no bairro Velha em Blumenau/SC.
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME =)
Dinâmico, descontraído, de evolução e aprendizado contínuo, esse é o nosso ambiente de trabalho. Participamos de muitas decisões da empresa e entre um coffee e outro, uma homenagem aqui, um desafio ali, somos chamados de "sócios" pois a Altimus acredita que o intraempreendedorismo fortifica a relação e a parceria entre colaboradores e empresa. Além de tudo isso, temos reconhecidas as conquistas pessoais onde a decolagem é mútua. Gostou? Venha fazer parte do time Altimus Vem voar com a gente.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando Gestão, Sistemas de Informação ou afins;
- Gostar de atender e ajudar o cliente;
- Experiência com atendimento de cliente;
- Por vezes, você vai precisar conectar o PC do cliente, por isso é importante ter um pouco de conhecimento em tecnologias tipo AnyDesk e TeamViewer.
DIFERENCIAIS:
- Conhecimento em processos e gestão de empresas vai te ajudar a entender melhor o nosso negócio;
- Experiência em suporte técnico para software de gestão;
- Objetivo de se especializar na área de atendimento e suporte ao cliente.
RESPONSABILIDADES:
- Documentação das funcionalidades do produto;
- Contribuir para a melhoria do produto e satisfação do cliente, assim como para um atendimento ágil e de qualidade.
EXPEDIENTE: Segunda a sexta-feira das 08 às 12h e das 13h30 às 18h.
BENEFÍCIOS: Auxílio transporte, auxílio refeição, Unimed, seguro de vida, capacitações, convênios.
E MAIS: avaliação de carreira, dress code bastante confortável, Gestão Ágil - Management 3.0, comemorações, Programa Altimus de Recompensas (PAR), sala de descanso, entre muitos outros.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas