Descrição da vaga
Auxiliar Administrativo - Backoffice
Local de Trabalho: Salvador - Bahia
Estamos em busca de um profissional da área administrativa para se juntar à nossa equipe no GRUPO MAZZINI. Se você é organizado, proativo e possui habilidades no pacote Office, esta pode ser a oportunidade ideal para você.
Responsabilidades
* Executar atividades administrativas, como arquivo de documentos, controle de estoque e pedidos de materiais;
* Realizar atendimento telefônico, redigir e enviar e-mails, além de responder demandas de clientes com agilidade e cordialidade;
* Apoiar no controle e atualização de planilhas, relatórios e indicadores;
* Validação de vendas.
Requisitos
* Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia na área administrativa será considerada um diferencial;
* Conhecimento avançado no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Boa comunicação e habilidade para resolver problemas;
* Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes.
Benefícios
* Salário: R$ 1.756,71
* Vale-transporte
* Vale-refeição
Condições de contratação
* Contratação: Temporário (180+90 dias com possibilidade de efetivação)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Rregime de contratação: Temporário
Observações adicionais
Faixa salarial fornecida pela Grupo Mazzini Administracao e Empreitas. Seu salário real será baseado nas suas competências e experiência; fale com o recrutador para saber mais.
As indicações ajudam a aumentar suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo Mazzini Administracao e Empreitas. Você pode receber um alerta quando uma vaga nova for publicada.
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