A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time! Sobre a vaga: Suporte técnico local. O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional. Suporte Operacional ao Hadware e Software. Acompanhar as manutenções junto ao fabricante. Treinamentos de novos operadores para a utilização dos equipamentos. Os equipamentos podem ser impressoras térmicas, coletores de dados, leitores de dados e aplicativos embarcados nestes equipamentos. Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Proatividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização e resiliência; Conhecimento intermediário em técnologia da informação (Redes / Wi-Fi / WLAN / Hardware); Experiência em suporte telefônico para clientes finais; Disponibilidade para viagens Diferencial: Superior cursando ou completo na área da técnologia; Cursos completo ou cursando na área Idiomas: Inglês Técnico Básico Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta, das 09h às 18h. Local de trabalho: Guarulhos