Função: Suporte Técnico Nível 2
Salarial: R$ 2.800,00 (negociável)
Benefícios:
* Alimentação/Refeição
* Transporte
* Telefone da empresa
* Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)
Atividades:
1. Atendimento de incidentes via telefone, chat e-mail e sistema de help-desk.
2. Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi.
3. Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.).
4. Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis).
5. Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes.
6. Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico.
7. Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica.
8. Prover documentação técnica dos atendimentos.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou cursando, na área de tecnologia.
2. CNH B.
3. Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk).
4. Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi).
5. Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365.
6. Experiência com ferramentas de chamados.
7. Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial.
8. Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente.
Regime de Contratação: CLT
Departamento: Operacional