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Descrição do Cargo
O nosso time está procurando por profissionais de alta qualidade para ocupar a posição de Atendente de Suporte Técnico. A pessoa ideal será responsável por:
1. Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa.
2. Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte.
3. Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário.
4. Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário.
5. Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor ou áreas afins.
6. Esgotar todas as fontes de consultas antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor.
7. Resolver atendimentos de nível 1 com foco na satisfação do cliente.
8. Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência.
9. Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento.
10. Preencher informações de encerramento do chamado (conforme manual de boas práticas do suporte).
11. Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3.
12. Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O candidato deve possuir:
* Desejável formação em andamento nas áreas contábil, financeira, comercial ou afins;
* Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software;
* Conhecimento básico em comandos SQL e LSP;
* Conhecimento Pacote Office;
* Conhecimento básico em customização de soluções e parametrizações.
Benefícios
O cargo oferece:
* Vale Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano médico e odontológico.
Mais Informações
Código da vaga: 5600.
Formação acadêmica: Não informado.
Salário: R$ 2.600,00.
Cargo: Outros.
Empresa: Rhi Gestão de Pessoas.
Ramo: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção.