Para nós currículo e conhecimentos técnicos são importantes, mas não é apenas isso. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores.
**Sobre a vaga, o que vou fazer?**
Como integrante do Time de Suporte Técnico, você será responsável por prestar suporte aos clientes do Brasil, e outros países da América Latina em relação a dúvidas técnicas dos nossos produtos e serviços, com o principal objetivo de manter elevado o nível de satisfação do cliente.
**Suas responsabilidades serão**:
- Sanar dúvidas de clientes referentes à parte técnica dos produtos;
- Solicitar equipamentos para manutenção e gerar uma ordem de serviço;
- Gerar pedidos de recarga no sistema;
- Bloqueio e desbloqueio de máquina;
- Reativação de clientes inativos;
- Participação em eventos;
- Atualização e instalação de software dos nossos equipamentos;
**Requisitos**:
- Conhecimento básico sobre o Windows;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office
- Proatividade
- Boa comunicação
- Empatia
- Vontade de aprender e crescer
**Desejável**:
- Experiência com help desk
**O que oferecemos**:
- Vale-refeição de R$ 20,00/dia útil (desconto de R$ 0,01 ao mês);
- Vale-transporte com desconto de 6% no valor do salário bruto;
- Curso de Espanhol Incompany com 40% de desconto (mediante abertura de turma).
**Após o período de experiência**:
- Plano de saúde e odontológico (Bradesco - sem descontos e coparticipação para titular, podendo incluir dependentes com custo adicional);
- Seguro de vida;
- Auxílio de 20% para cursos fins acadêmicos (limite de R$ 400,00/mês);
- Desconto de 60% na FATEC (Faculdade de Tecnologia de Curitiba).
Escritório localizado na Rua Emanuel Kant, nº 60.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 10h30 às 20h.
Após o período de experiência escala de plantão aos finais de semana das 9h às 17h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.170,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas