Coordenador de Eventos
Como Coordenador de Eventos, você será responsável por coordenar e executar eventos de alta qualidade.
Seu principal objetivo é garantir que o evento seja um sucesso, considerando todos os detalhes.
* Atividades:
* Participar das reuniões para discutir estratégias e planos para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional e encaminhar para aprovação;
* Realizar briefings com o time operacional e alinhar as expectativas do cliente;
* Acompanhar os fornecedores e garantir o cumprimento das regras de segurança;
* Efetuar o check-list do evento e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisionar a montagem do evento e checar a separação dos materiais internos;
* Receber o cliente final e/ou Cerimonial e se colocar à disposição;
* Coordinar o evento e garantir o padrão de qualidade e bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordinar e orientar as equipes envolvidas para garantir a entrega do evento;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança conforme o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Liderança e Gestão de Equipes:
* Análise e Habilidades para Gerir Conflitos:
* Foco, Dinamismo e Disposição:
* Organização e Planejamento de Tarefas:
* Capacidade de Antecipação:
* Comunicação Oral e Escrita:
* Excelente Comunicação e Habilidades Interpessoais:
* Disponibilidade de Horário:
Você também precisará ter conhecimento no pacote Office e Inglês como diferencial. Além disso, experiência em organização/atendimento de eventos e conhecimento de Office (Excel, Power Point e Word) são fundamentais para o sucesso nessa posição.