**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO**
Será de responsabilidades do assistente administrativo o processo de administração de imóveis, realizando atendimento presencial e telefônico, auxiliar na organização e gestão de documentos e também fará a revisão dos mesmos. Será responsável pela elaboração e impressão de relatórios, conferencia de recebimentos financeiros e controle de planilha. O assistente administrativo fará a gestão de IPTU, contratos de aluguel, plantas de imóveis e chaves, fará orçamentos de compras e elaboração de termos de autorização.
**Horário de trabalho**: De segunda a sexta das 08:30 as 18:30.
**Escolaridade**: Ensino superior.
**Local de trabalho**: Mogi das Cruzes - SP
**Modelo de contratação**: CLT
**Previsão de início**: Imediato
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)