Horário: Segunda à sexta-feira 07:30h às 17:30h, saindo 1 hora mais cedo em um dia da semanaModalidade: PresencialDescrição:A Gran Coffee, referência nacional em máquinas de cafés e bebidas quentes, busca um(a) Supervisor(a) Técnico(a). Se você é um líder nato com paixão por excelência operacional e gestão de equipes, essa é a sua chance de liderar um time de alta performance e impulsionar nosso crescimento.Gerir os técnicos internos e externos que dão suporte/manutenção nas máquinas alocadas em clientes.Reportar a Gerente.Acompanhar e controlar o sistema para visualizar chamados em aberto, visita nos clientes.Entender juntamente com a equipe técnica os problemas que estão sendo relatados em relação às máquinas e sugerir soluções.Visitar os clientes para tentativa de contorno de situações de cancelamento ou possíveis problemas.Analisar o cenário processual e buscar melhorias.Criar rotinas para a equipe, vislumbrando um melhor ambiente de trabalho e melhoria no engajamento.Oferecer suporte a filial de Goiânia.BENEFÍCIOS:Plano Odontológico (opcional)Convênio Médico (mensalidade do titular custeada integralmente pela empresa, mais coparticipação, quando utilizar).Assistência médica AVUS (descontos em farmácias e exames)Vale alimentação ou refeição R$ 17,70 ao dia (beneficio flex)Km rodado a trabalhoGympassSeguro de VidaCartão de TodosEmpréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme política interna)Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme política interna)Credencial plena no SESC (opcional)Requisitos:Experiância como gestor/Supervisor.Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).CNH B - Possuir carro próprio.Disponibilidade para viagens
#J-18808-Ljbffr