Assistente Administrativo – Operacional de Seguros – Bauru/SP
Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Assistente Administrativo – Operacional de Seguros – Bauru/SP na Sicredi .
Descrição da vaga
Executar rotinas operacionais de seguros da cooperativa, incluindo cotações, renovações, transmissão de propostas, acompanhamento de apólices, formalizações, entre outras atividades relacionadas a seguros de automóveis, residências e empresas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar processos de renovação de seguros da cooperativa;
* Prestar suporte às agências quanto aos produtos de seguros.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento sobre seguros;
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Experiência e habilidades em atendimento ao cliente;
* Domínio do Pacote Office;
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização.
Informações adicionais
Benefícios
* Participação nos resultados (PPR);
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Educação e incentivo à certificação;
* Auxílio creche para filhos de até 6 anos e 11 meses;
* Previdência Complementar;
* Seguro de Vida;
* Programa de apoio à atividade física (Gympass);
* Parceria com a Asq para nutrição;
* Descontos em farmácias (ePharma);
* Day-off;
* Unimed Odonto.
Etapas do processo seletivo
* Cadastro
* Análise de Currículo
* Entrevista com o setor de Recursos Humanos
* Teste de Perfil
* Entrevista com o gestor da área
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, evoluímos continuamente, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera junto de nossos mais de 45 mil talentos, promovendo inclusão, diversidade e equidade.
Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. Quer fazer parte dessa transformação? Venha conosco
#VemSerSicredi
#J-18808-Ljbffr