Principais Atividades:Supervisionar equipe técnica e de Vendas de Peças nas atividades de rotina e atendimento ao cliente;Desenvolver atividade comercial e de gestão (faturamento e rentabilidade) e realizar o gerenciamento dos recursos materiais;Realizar controles de KPI e analisar e planejar o fluxo de atividades e processos de Pós-vendas;Prestar suporte na gestão estratégica da gerência e liderar a produtividade, apoiar no fechamento de ordens de serviços;Assegurar a qualidade dos serviços afim de satisfazer e fidelizar os clientes e motivar, gerenciar a equipe, garantindo a disponibilidade, competência e profissionalismo.Requisitos:Ensino Superior Completo;Pacote Office Intermediário;Conhecimento técnico nos equipamentos de linha amarela;Experiência em gestão de peças;Experiência anterior em Gestão de Pessoas;Benefícios:Plano de saúde e odontológico coparticipativo;Remuneração variávelSeguro de vida;Cartão RefeiçãoVale transporte;Day off de aniversário;Wellhub (Gympass);Desconto em faculdades e escolas de idiomas.