Executar atividades administrativas de levantamento, consolidação de dados e informações, controles de documentos e organização de arquivos, prontuários e folha de sala, bem como elaboração de planilhas e controles para subsidiar a área de trabalho na tomada de decisões e encaminhamentos de situações de trabalho. Horário:De Segunda a quinta feira de 08:00 ás 18:00 horas e sexta feira de 08:00 ás 17:00 horas Salário:R$ 1.973,57 Benefícios: - Vale-transporte; - Vale-alimentação ou vale-refeição; - Assistência médica (UNIMED); - Assistência odontológica (METLIFE); - Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); - Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade; - Programa de qualidade de vida; - Plano funerário; - Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias; - Cartão presente Natal; - Incentivo a corrida. Responsabilidades e atribuições - Requisitar, receber, conferir, distribuir e controlar o material de consumo e de utilização permanente na área de trabalho, mantendo organização, estoques adequados e atendendo às solicitações das coordenações de equipes; - Manter a organização e controle de documentos e arquivos trabalhados na gerência, recebendo, encaminhando e arquivando conforme normas e procedimentos existentes, visando facilitar consultas e documentar operações; - Preparar documentos e trabalhos, utilizando recurso computacional, atendendo às demandas apresentadas e solicitações do superior imediato; - Abrir solicitações de serviços, manutenção, informática e engenharia clinica, dentre outros, observando necessidades, acompanhando execução e comunicando ocorrências ao superior imediato; - Organizar e manter a agenda da área de trabalho, fornecedores, ramais do grupo, prestadores e pendências, registrando dados e transmitindo informações de interesse dos empregados da gerência e manter atualizado o quadro de gestão a vista; - Zelar pela manutenção e conservação dos impressos e livros de relatórios referentes à legislação da ANVISA e VISA-BH, visando facilitar consultas e documentar operações; - Zelar pela organização das áreas de trabalho e cumprimento das normas e procedimentos referentes aos processos administrativos da Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações e mantendo sintonia com o superior imediato; - Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações; - Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos; - Organizar e controlar notas fiscais referentes à prestação de serviços e a terceiros, digitando dados de rateio por centros de custos e encaminhando documentos para as áreas envolvidas; - Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes; '- Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais; - Identificar pacientes, verificando leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório “Censo Diário”; - Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área; - Encaminhar pedidos de exames (que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica), acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações; - Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho; - Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área; - Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos; - Transportar materiais utilizados na Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes; - Agendar cirurgias via sistema e confirmar procedimento cirúrgico com o paciente via telefone; - Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato. Requisitos e qualificações Ensino Médio Completo Pacote Office Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: