Como requisitos básicos, você deve ter:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em rotinas administrativas;
* Excel básico.
Você se destaca, se tiver:
* Cursando graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins;
* Noções de PCM e conhecimento básico em caminhões pesados;
* Vivência em rotinas de PCM de frota.
Como Auxiliar Administrativo (PCM) da Transpanorama, você realizará atividades de:
* Auxiliar que as rotinas do setor de PCM sejam cumpridas, prestando suporte para a Oficina e demais áreas que necessitam de informações relacionadas a manutenção;
* Abertura de OS conforme procedimentos estabelecidos pela área;
* Auxiliar no fechamento de OS e auditorias pós manutenção;
* Auxiliar na atualização do sistema com informações e fechamento de OS;
* Auxiliar no suporte a logística sobre informações relacionadas a manutenção;
* Auxiliar na alteração dos planos de manutenção;
* Auxiliar no controle das manutenções e atividades de manutenção preventivas realizadas externamente;
* Suporte nas atividades e ajustes de processos relacionados aos sistemas de gestão da qualidade;
* Prestar suporte aos coordenadores e supervisores da oficina.