Job descriptionA Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo.
Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.
Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018.
O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas.
Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias.
E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.Main responsibilitiesPrincipais responsabilidades:• Prestar suporte técnico direto aos concessionários VW no Brasil.
• Solucionar consultas técnicas críticas de veículos imobilizados ou com falhas repetidas.
• Suportar o time técnico interno VW para pesquisas e em vídeos suporte.
• Suportar casos críticos de diagnóstico, custo, argumentação técnica, jurídicos em tratativa técnica, não conformidades com as normas da Garantia da Volkswagen.
• Escalar casos críticos para os comitês de escalação de acordo com critério da VW de tempo de imobilização, solução técnica ineficaz ou forte pressão de cliente, sempre com a precisão no status da avaliação técnica.
• Suportar o Nível 2 para pesquisas técnicas.
• Participar de reuniões periódicas com time técnico interno VW para análises técnicas.
• Coordenar a melhoria contínua dos resultados de suporte técnico.
• Analisar casos de segurança e que devem ser tratados pela área de Segurança Veicular VW.
• Avaliar a qualidade do suporte técnico, a continuidade até o diagnóstico, o atendimento humanizado na percepção do concessionário e a solução no melhor tempo possível.
• Avaliar a comunicação técnica, identificar necessidade de mudanças ou falta de comunicação junto aos concessionários e Suporte de Campo e escalar para Nível 2.• Avaliar concentração de casos por tema e/ou por concessionária VW, analisar causa e carência de capacitação ou comunicação e escalar para Nível 2.• Avaliar a quantidade e motivos de casos Injustificado e escalados ao Nível 2, analisar as causas e propor medidas corretivas em comunicação técnica.Requirements and skillsRequisitos:• Curso superior ou técnico nas áreas de Engenharia ou Tecnologia.
• Sólidos conhecimentos sobre diagnóstico e reparação automotiva.
• Experiência prévia atuando em assistência técnica veicular.
• Conhecimentos avançados sobre o pacote Office.
• Inglês intermediário/avançado.Desejável:• Conhecimento sobre Power BI.Additional informationCondições:• Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP ou São Bernardo do Campo/SP, ao menos 3 vezes por semana.Benefícios:• Vale Alimentação• Vale Refeição• Plano de Saúde Sulamerica• Plano Odontológico Sulamerica• Seguro de Vida• Auxílio Creche• Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)• Previdência Privada• PLR• Parceria para descontos em farmácias
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