 
        
        · Atendimento ao cliente: Realizar atendimento personalizado, utilizando canais como telefone, e-mail e chat, esclarecendo as dúvidas e dando suporte técnico necessárias que atendam suas expectativas de forma rápida e eficiente;· Prospecção de clientes: Identificar potenciais e apresentar soluções técnicas de clientes, negociar preços e condições comerciais para gerar novas oportunidades de negócios.
· Elaboração de propostas e relatórios: Elaborar propostas técnicas e comerciais detalhadas, criar documentos comerciais e relatórios de desempenho para acompanhar os resultados, com base nas necessidades dos clientes e nas características dos produtos;Conhecimento obrigatório: conhecimento em leitura e Interpretação de Desenho.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.300,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)